header top bar

section content

Sem construção do novo Fórum em Cajazeiras, TJ poderá perder terreno doado pela prefeitura. Veja!

Na gestão de Léo Abreu, o TJ garantiu a construção do novo fórum, razão esta que fez o então prefeito realizar a doação do terreno.Confira tudo aqui!

Por

10/05/2013 às 18h04

Após a negativa da presidenta do Tribunal de Justiça (TJ) da Paraíba, a Desembargadora Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti, nessa quinta-feira (09), em construir o novo Fórum de Cajazeiras, uma dúvida começa a perturbar aqueles mais antenados com o poder público da cidade.

Sem Fórum, o terreno que foi doado em 2009, pelo ex-prefeito Léo Abreu (sem partido), ao Tribunal de Justiça (TJ) do Estado, fica sem utilidade, e a população começa a indagar o que a atual gestora, Denise Oliveira (PSB), fará para solucionar o caso.

A área fica localizada na zona leste da cidade, com 10 mil metros quadrados. Na gestão de Léo Abreu, o TJ garantiu a construção do novo fórum, razão esta que fez o então prefeito realizar a doação.

Denise ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas o secretário de Articulação Política do Município, Joselito feitosa, adiantou que o TJ poderá perder o terreno para o Governo do Estado, onde seria construída a central de Polícia Civil.

Sem esperança
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Cajazeiras, o advogado João de Deus Filho, declarou nesta sexta-feira (10), que a cidade não terá um novo Fórum nos próximos cinco anos.

Veja também:Desiludido, presidente da OAB diz que novo Fórum de CZ não sairá nesses cinco anos

Políticos e advogados cobram construção do Fórum, e presidente do TJ garante só reforma

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: