header top bar

section content

Veja: Juíza de Cajazeiras anuncia ações para combater prostituição; ¨Fiscalizar é a ordem¨

De acordo com a magistrada, quem vende seu corpo não comente crime, o crime é cometido por quem compra.

Por

20/05/2013 às 15h28

A diretora do Fórum Ferreira Júnior, a juíza Adriana Lins, em entrevista ao programa “Sertão Alerta” nesta segunda-feira (20), falou sobre a prostituição na cidade de Cajazeiras.

Adriana explicou que o problema de prostituição quando chega à justiça é uma situação de crime ou de risco a vida de crianças.

“O que nós fizemos recentemente foi convidar as pessoas que trabalham com crianças e adolescentes para que possamos trabalhar em conjunto, evitando que essa situação chegue as barras da justiça”. Frisou Adriana

A juíza propôs um trabalho de prevenção e fiscalização em estabelecimentos comerciais, onde os adolescentes se prostituem ou usam drogas.

“Vamos fiscalizar intensamente esses lugares para tentar coibir essas condutas. Ele não tem mais nenhum pudor em fazer isso”. Relevou a juíza

De acordo com a magistrada, quem vende seu corpo não comente crime, o crime é cometido por quem compra.

“Quem procura esses adolescentes para ter os serviços deles, são essas pessoas que devem ser punidas, pois no momento que não houver quem compre, não haverá quem venda”. Disse Adriana.

Veja também: Cresce prostituição em Cajazeiras; Programa é feito por uma pedra de crack. Veja vídeo!

Secretária de Cajazeiras revela projetos contra o aumento da prostituição e uso de drogas na cidade. Vídeo!

Diretora do Fórum de Cajazeiras explica situação de juízes e revela preocupação com crianças viciadas em crack na cidade. Veja!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: