header top bar

section content

Vice-prefeito da cidade de Sousa rompe com André Gadelha e adere ao governador Ricardo Coutinho

Zé Célio votou no ex-governador José Maranhão em 2010 e já como vice-prefeito chegou a assumir a secretaria de Saúde de Sousa por 60 dias.

Por

20/05/2013 às 22h21

O vice-prefeito de Sousa, o médico Zé Célio de Figueiredo (PSC), anunciou nesta segunda-feira (20), o seu apoio ao projeto político liderado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). Zé Célio, acompanhado do deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) e do empresário e presidente do PSB de Sousa, Tonquinho Figueiredo, estiveram reunidos com o governador na tarde desta segunda-feira na Granja Santana.

Zé Célio votou no ex-governador José Maranhão em 2010 e já como vice-prefeito chegou a assumir a secretaria de Saúde de Sousa por 60 dias. O médico foi um dos fundadores do PSB em Sousa e disse que está voltando ao grupo baseado neste projeto administrativo que vem sendo replicado pela Paraíba e que leva o Estado a um bom rumo. “Viemos apertar a mão do governador para parabenizá-lo pela administração e para firmar o compromisso de caminharmos juntos daqui para frente. Nossa desejo é construir parcerias”, completou.

Na avaliação de Zé Célio, a região de Sousa está sendo contemplada com várias obras importantes como a Rodovia da Produção, a reforma do Vale dos Dinossauros, reforma de escolas , mas não podia deixar de aproveitar a audiência para reivindicar mais investimentos na saúde e na oferta de água diante de uma grave seca no município de Sousa.

Boas vindas
Em contato com a reportagem o ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PTB), disse que foi um dos mediadores do encontro que resultou na adesão do atual vice-prefeito de Sousa. 

"Ele (André Gadelha) está perdido, não sabe administrar e nem liderar, outras adesões serão anunciadas nos próximos dias", disse o ex-prefeito de Sousa. 

DIÁRIO DO SERTÃO com MaisPB

Tags:
Recomendado pelo Google: