header top bar

section content

Empresário anuncia 250 empregos e admite candidatura a Federal.

Sobre possível racha entre RC e Cássio, ele diz que em política tem de tudo, mas acredita que o candidato é Ricardo.

Por

24/05/2013 às 16h55

O suplente de senador e empresário José Gonzaga Sobrinho, conhecido como Deca do Atacadão em visita a cidade de Cajazeiras nesta sexta-feira (24) falou sobre os investimentos do Grupo Rio do Peixe em quatro estados do Nordeste. Na cidade de Cajazeiras, Deca revelou que dentro de dois ou três meses acontece a inauguração de um investimento que vai gerar mais de 250 empregos.  

De acordo com Deca, várias filiais do Lojão Rio do Peixe devem ser inauguradas em toda a região de Cajazeiras. O empresário falou também sobre a Distribuidora de Bebidas Rio do Peixe, dizendo que nesse segmento Cajazeiras é sede de todo o Sertão até a região de Catolé do Rocha, vamos ampliar muito e ter uma geração de emprego.

Segundo o empresário, o grupo Rio do Peixe tem investido em todo o Nordeste. Na cidade de Campina Grande, aconteceu o lançamento de um grande investimento no último dia 15 de maio. “Lançamos o maior shopping do interior do Nordeste, o grupo Rio do Peixe junto com um grupo local chamado Rocha. São mais de três mil empregos diretos”, disse.

Política
O suplente de senador Deca avaliou o governo da prefeita Denise Oliveira (PSB) em Cajazeiras e disse que apesar do pouco tempo de administração, a cidade já começa a ganhar um novo rumo. “Ela tem um suporte muito forte e o ex-prefeito Carlos Antonio tem um conhecimento administrativo muito grande. Eles estão arrumando a casa”, disse.

Com relação ao governador Ricardo Coutinho (PSB), Deca disse que ele tem ajudado bastante o Sertão da Paraíba, inclusive Cajazeiras. Sobre as eleições 2014, Deca disse que acredita que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) vai apoiar o governador Ricardo Coutinho. “Política tem de tudo, mas acho que o candidato natural neste momento é Ricardo”, disse.

O empresário Deca disse que ainda está pensando em uma possível candidatura a deputado federal, pois no momento está muito envolvido com os investimentos empresariais. Além disso, seu mandato como suplente vai até 2019 e ele acredita que em algum momento irá assumir o Senado.

Ouça áudio da rádio Alto Piranhas.

[mp3:entrevista_empresario_deca.mp3]

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: