header top bar

section content

I Arraiá do Sociá abre festividades juninas da Prefeitura municipal de Cajazeiras. Veja fotos!

O PETI e o ProJovem Adolescente através dos próprios alunos também fizeram suas apresentações folclóricas.

Por

09/06/2013 às 16h00

Abrindo as festividades juninas de Cajazeiras, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cidadania e Promoção Social realizou com muito sucesso na noite desta sexta-feira (07) I ARRAIÁ DO SOCIÁ. O evento junino que contou com o apoio da iniciativa privada recebeu várias autoridades, entre elas o vice-prefeito Junior Araújo que representou a prefeita Denise Albuquerque, além de vários secretários, cidadãos e servidores da prefeitura.

Na oportunidade foi feita a inauguração da nova sede da Secretária de Cidadania e Promoção Social que fica agora localizada na Rua Bonifácio Moura, centro da cidade. A secretária Léa Silva apresentou as novas instalações a comunidade.

O I ARRAÍA DO SOCIÁ foi abrilhantado com apresentações culturais diversas, pelo CRAS I teve um grupo de idosos que dançou ao som de Luiz Gonzaga, CRAS II um grupo de meninos da zona norte que fez bonito dançando xaxado.

O PETI e o ProJovem Adolescente através dos próprios alunos também fizeram suas apresentações folclóricas. O Bolsa Família em conjunto com o COMDICA e Casa dos Conselhos realizou o Casamento Matuto e a Quadrilha da Secretaria deu um tom especial ao Arraiá.

A tecladista Naninha – A princesinha dos teclados abriu o Arraiá. Ráryssom dos teclados e a cantora Ângela, ambos os alunos do Pro Jovem Adolescente de Cajazeiras, também animaram a grande multidão se que no evento junino. A banda forró zangado foi a atração principal do evento.

“Aproveitamos a ocasião dos festejos juninos para mostrar a sociedade de Cajazeiras que nossos programas sociais estão funcionando e dando oportunidade a crianças e adolescente para se reintegrarem ao sistema educacional através da arte. É uma determinação da Prefeita Denise que façamos o que for possível para ajudar estes jovens e evitar que caiam no mundo da prostituição e das drogas. Não estamos apenas oferecendo um novo projeto de políticas públicas para o social, mas estamos, acima de tudo, trazendo esperança para nossa gente,” lembrou Léa Silva.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: