VÍDEO: João Azevêdo afirma que saída de Léo Bezerra da presidência do PSB em João Pessoa foi consensual
Conforme o governador, seria incoerente a permanência do vice-prefeito na presidência do PSB, em virtude dele não ter abraçado a postura do partido: "Ele entendeu que essa condição seria incompatível”
Um dia após o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra ter comunicado sua renúncia à presidência do PSB na capital paraibana, o governador João Azevêdo se pronunciou e disse que a decisão foi tomada de forma consensual. O gestor estadual falou que teve uma conversa com Léo sobre “a condição incômoda que ele estava como presidente do Diretório Municipal”.
“Imagine o que é você estar em reuniões com todos os movimentos, com todos os segmentos que o partido tem, tratando de uma chapa que nós defendemos, e ele, como presidente do partido, está defendendo outro nome. E ele, claro que entendeu essa condição de que seria incompatível”, disse João Azevêdo.
Conforme o governador, seria incoerente a permanência do vice-prefeito na presidência do PSB, em virtude dele não ter abraçado a postura do partido.
LEIA TAMBÉM:
“Ele como presidente do partido defender a candidatura de Cícero e o partido em si defender a candidatura de Lucas. Essa foi a questão que eu coloquei e ele prontamente entendeu. A gente ficou de discutir uma posição, se ele pediria afastamento temporário até passar o período eleitoral”, acrescentou.
Nessa terça-feira (18), Léo Bezerra comunicou por meio de suas redes sociais, sobre sua renúncia à presidência do PSB na capital paraibana. Ele afirmou que a posição tomada se deu em virtude de um pedido feito pelo governador João Azevêdo.
Léo decidiu apoiar a pré-candidatura do prefeito Cícero Lucena (MDB) ao governo do estado. Cícero rompeu com o governador João Azevêdo por não concordar com o nome de Lucas Ribeiro apoiado pelo gestor estadual.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário