VÍDEO: Adversárias em 2024, Laís Raquel e Galega de Raimundão anunciam aliança em Poço de José de Moura
O radialista Jorge Batista revelou, em primeira mão, que em breve serão anunciadas mais adesões de lideranças da oposição, o que poderá causar um "esvaziamento" no grupo advesrário
A prefeita de Poço de José de Moura, Laís Raquel (PSB), e a empresária Raelza Nogueira, conhecida como Galega de Raimundão (PSDB), não são mais adversárias políticas. Em uma postagem nas redes sociais, Galega anunciou sua adesão ao grupo de Laís. A aliança ocorre quase um ano depois que as duas disputaram a prefeitura.
O radialista Jorge Batista, que esteve presente no encontro entre as duas, contou detalhes da aliança no programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão. Segundo ele, a união foi motivada por interesses que convergem para o desenvolvimento de Poço de José de Moura.
“Tudo isso parte do pressuposto do sucesso da gestão da prefeita Laís Raquel, uma gestão que está sendo revolucionária e tem atraído para si diversas adesões. O apoio da Galega converge seu interesse com o interesse de Raquel, que é de trabalhar pelo povo de Poço de José de Moura. E esse diálogo foi aberto pautado numa aliança que pudesse trazer frutos para o município”.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Espedito Filho garante apoio a Lucas Ribeiro para governador, mas pede obras em contrapartida
- VÍDEO: Prefeita Laís Raquel cita obras que serão feitas com ajuda do Estado e com recursos próprios
- VÍDEO: Espedito Filho revela os candidatos que ele e a esposa apoiarão e afirma que foi "judiado" pelo PP

Galega de Raimundão e Laís Raquel fizeram debate na TV e Rede Diário do Sertão em 2024 (Foto: Diário do Sertão)
Jorge Batista trouxe ainda, em primeira mão, a informação de que em breve serão anunciadas mais adesões de lideranças da oposição, o que poderá causar um “esvaziamento” no grupo adversário.
“A Galega vai trazer praticamente todo o grupo, aqueles que pensam no bem-estar da população, que pensam no desenvolvimento. Uma união desse tipo só traz coisas boas para o município. Quem quer ver o bem da população, sabe que essa aliança política é importante para reinar a paz, para que todos tenham o mesmo interesse coletivo. Na política você tem que nalisar onde os pontos convergentes são maiores que os divergentes, e o projeto de Raquel coincide muito com o projeto que a Galega apresentou”.
Nas Eleições 2024, Laís Raquel obteve 2.321 votos (57,51%), superando Galega de Raimundão, que ficou com 1.715 votos (42,49%). Laís é esposa do prefeito reeleito de Triunfo, Espedito Filho (PSB).
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário