VÍDEO: Em resposta a Wilson Santiago, Tyrone diz que buscará o voto de Zenildo: “Ele conhece meu potencial”
Na reta final do mandato de Fábio Tyrone como prefeito de Sousa, sua relação com o então vice-prefeito estava estremecida em função da indefinição do apoio de Zenildo nas Eleições 2024 e da sua postura discreta na campanha
Em entrevista ao programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, o ex-prefeito de Sousa e pré-candidato a deputado federal, Fábio Tyrone (PSB), falou nesta quarta-feira (02) que vai buscar o voto do empresário Zenildo Oliveira, que foi seu vice-prefeito por oito anos.
A declaração de Tyrone, em tom confiante, é uma resposta ao deputado federal Wilson Santiago (Republicanos), que no dia 25 de junho disse que Zenildo o apoiará nas eleições do próximo ano.
“Eu espero que ele vote conosco, porque eu acho que é um voto qualificado na região. Zenildo conhece muito bem meu potencial. Eu vou honrar as tradições nossas entre bons representantes no Congresso a partir da Câmara Federal”, disse Fábio Tyrone.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Tyrone não acredita que Zenildo tenha votado em Helder Carvalho e diz que vice está "dentro do saco"
- VÍDEO: Helder Carvalho critica 'omissão' de Zenildo durante campanha em Sousa: "Votei nele duas vezes"
- VÍDEO: Aguardando decisão de apoio de Zenildo, Helder Carvalho manda 'recado': "Eu votei duas vezes nele"
“Eu acho que ele vota conosco. Inclusive, eu vou depois visitá-lo, porque a nossa candidatura não é avulsa nem individual. É uma candidatura que parte de uma necessidade da região”, acrescentou o ex-prefeito de Sousa.
Cisão nas Eleições 2024
Na reta final do mandato de Fábio Tyrone como prefeito de Sousa, sua relação com o então vice-prefeito estava estremecida em função da indefinição do apoio de Zenildo nas Eleições 2024 e da sua postura discreta – quase ausente – na campanha. Tyrone chegou a afirmar, em um programa de rádio, que tinha certeza que Zenildo não votou no então candidato a prefeito do grupo governista, Helder Carvalho (PSB).
Apesar da distância entre eles, o ex-prefeito garante que mantém contato com seu ex-vice. “Eu acho que a gente tem uma trajetória que nos habilita a representar bem a região, e é claro que eu vou buscar o voto de Zenildo”, finalizou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário