header top bar

section content

Carlos Antonio chama população para definir cursos da nova escola técnica e taxa Vituriano de invejoso

Com a construção da Escola Técnica Estadual em Cajazeiras, Carlos Antonio destacou que é preciso abrir uma discussão para escolher os cursos. Veja!

Por

17/05/2013 às 18h23

O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM), respondeu nesta sexta-feira (17), a movimentação promovida na Assembleia Legislativa pelo deputado Vituriano de Abreu (PSC), para retirá-lo do cargo de Secretário de Interiorização do Estado.

“O caso específico de Vituriano a gente já sabe, é inveja”. Declarou o ex-prefeito

Educação
Como primeiro trabalho de secretário de Interiorização, o ex-gestor anunciou que conseguiu para Cajazeiras alguns cursos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

“Queremos levar isso para Bonito de Santa Fé, Conceição, Lastro. Queremos espalhar essas ações por toda Paraíba”. Assegurou o democrata

Carlos Antonio explicou que são cursos semi-virtuais, pois as provas são presenciais com o objetivo de melhorar os índices de educação do Estado.

Casas
O ex-prefeito informou que fez várias gestões junto ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e conseguiu “destravar” as obras das 66 casas da Cehap (Companhia Estadual de Habitação Popular) em Cajazeiras.

Escola
Com a construção da Escola Técnica Estadual em Cajazeiras, Carlos Antonio destacou que é preciso abrir uma discussão para escolher os cursos que serão ofertados.

Ouça áudio!

[mp3:Carlos.antonio_17]

DIÁRIO DO SERTAO

Tags:
Recomendado pelo Google: