Em ascensão política na região de Cajazeiras, Marcos Eron se reúne com Veneziano e fortalece pré-candidatura
Durante a reunião foram discutidas ações voltadas à ampliação do apoio a Monte Horebe e a outros municípios da região, com ênfase em áreas essenciais como infraestrutura, saúde e educação

Na manhã desta sexta-feira (6), o ex-prefeito de Monte Horebe e pré-candidato a deputado estadual, Marcos Eron se reuniu com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) , para discutir estratégias de fortalecimento político e investimentos no Sertão paraibano. O encontro ocorreu em sintonia com articulação e contou com a presença do suplente de vereador de Cajazeiras, Martim do Cantinho (MDB), e da coordenadora pedagógica de Monte Horebe, Márcia Nogueira.
Durante a reunião foram discutidas ações voltadas à ampliação do apoio a Monte Horebe e a outros municípios da região, com ênfase em áreas essenciais como infraestrutura, saúde e educação. Marcos Eron ressaltou o compromisso com o desenvolvimento local. “Conversamos sobre pleitos importantes para Monte Horebe e para vários municípios da região. O senador Veneziano tem sido um grande parceiro das causas municipalistas, sempre atento às demandas do interior”, afirmou.
Além dos temas administrativos, o encontro entre os emedebistas teve fim eleitoral com a articulação que fortalece os laços entre lideranças do MDB no Sertão, com foco nas eleições de 2026. Apontado como um nome em ascensão, Marcos Eron tem intensificado sua agenda política e é cotado para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Para o senador Veneziano, o diálogo com lideranças regionais é essencial para construir soluções efetivas. “É fundamental estarmos alinhados com quem tem compromisso com o desenvolvimento do nosso estado e, em especial, do Sertão”, destacou.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário