header top bar

section content

VÍDEO: “Não esperamos por Romero”, diz João Azevêdo às vésperas de anunciar Jhony Bezerra em Campina

Durante evento político do PSB em João Pessoa, o governador afirmou que o PSB não estava esperando pela definição do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) para disputa em Campina Grande

Por Luis Fernando Mifô

29/07/2024 às 17h21 • atualizado em 29/07/2024 às 17h32

O PSB e o Republicanos deverão anunciar oficialmente, em breve, o nome do médico e ex-secretário de Saúde do Estado, Jhony Bezerra, como candidato a prefeito de Campina Grande pelas oposições. Tanto o deputado federal Hugo Motta, que é presidente do Republicanos na Paraíba, como o governador João Azevêdo (PSB) se manifestaram publicamente sobre o apoio.

Durante evento do PSB em João Pessoa na manhã desta segunda-feira (29), onde foi anuciado apoio à candidatura do comunicador Nilvan Ferreira para prefeito de Santa Rita, o governador afirmou que o PSB não estava esperando pela definição do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) para a disputa em Campina Grande.

“Eu sempre disse que quem espera por Romero é Romero. Nós não esperamos por Romero, nós fizemos e continuamos fazendo o nosso trabalho”, respondeu João Azevêdo.

Adriano Galdino, Hugo Motta, João Azevêdo, Jhony Bezerra e Murilo Galdino (Crédito: Divulgação)

Em seguida, ele criticou as últimas gestões na Rainha da Borborema. “Campina Grande tem tido gestões, ultimamente, que são comprometidas com grupos políticos. Nós queremos que a gestão de Campina seja reflexo da gestão do Estado, que é uma gestão voltada para a população”.

Alguns membros da cúpula do Republicanos defendiam a candidatura de Romero. Porém, após entendimentos internos, eles optaram pela unidade em torno do nome de Jhony Bezerra, cenário que já se repete em Guarabira e Santa Rita.

Recomendado pelo Google: