VÍDEO: Fábio Tyrone defende que PSB indique nome do próprio partido para substituir João Azevêdo no governo
O prefeito que já anunciou que é pré-candidato a deputado federal, disse também que o governador deve disputar o senado em 2026
Durante a Cajazeiras Expo Negócios 2024, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, falou com a reportagem da TV Diário do Sertão sobre as eleições 2026, e defendeu que o sucessor de João Azevêdo seja do PSB.
“A minha defesa inicial é muito clara, eu já expus isso na mesa com membros do partido, eu já expus outras vezes na imprensa. Eu defendo nesse momento que o PSB ocupe uma vaga para suceder João Azevêdo no governo do estado e que João ocupe a outra vaga de Senador”, disse Tyrone.
Ele reconhece que deve haver diálogo com os partidos parceiros, mas reforça que sua opinião presente é a de que o partido do governador indique o sucessor estadual.
LEIA TAMBÉM:
“Se lá na frente, se vai negociar isso com os aliados, bacana, existe um grupo aliado que ajudou a eleger o governador que tem que ser reconhecido e política se faz conversando, dialogando, divergindo, convergindo, então, no momento inicial, na conversa preambular, nesse princípio, a minha defesa é clara, eu defendo que o PSB, das três vagas, ocupe uma vaga para governador para suceder João Azevedo”, pontuou.
O prefeito sousense defende a candidatura de João ao Senado e diz ser justa a indicação. “Pelo trabalho dele, pelo sacerdócio, pelo modo como faz política, como faz gestão, possa também nos representar no Senado”, destacou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário