header top bar

section content

VÍDEO: Heron critica parlamento brasileiro ao citar confusão em Brasília e jeito inusitado de vereador do RJ

O caso de Brasília diz respeito a confusão entre os deputados André Janones e Nikolas Ferreira, enquanto ao vereador do Rio de Janeiro, ele participou de uma sessão virtual estando sentado na privada

Por Luiz Adriano

06/06/2024 às 17h13 • atualizado em 06/06/2024 às 17h25

O jornalista Heron Cid fez um comentário a respeito do acontecido na Câmara Federal, em Brasília, quando do arquivamento do pedido de investigação contra o deputado André Janones (Avante-MG), que acabou em confusão e por pouco não aconteceu agressões físicas.

“A Política no esgoto! Na Câmara Federal, em Brasília, parlamentares perderam o decoro na comissão de ética. A sessão de investigação da acusação de rachadinha do deputado André Janones, quase terminou em cenas de tapas, de sopapos, entre o acusado e o seu rival Nikolas Ferreira. Um deprimente espetáculo que teve plateia e tudo, e o plenário se transformou em picadeiro”, disse Heron que reforçou o título do comentário ao falar que a política está no esgoto.

“Enquanto isso, na sessão da Câmara do Rio de Janeiro, o ex-prefeito e vereador César Maia, arranjou um jeito, assim, muito inusitado, de participar dos trabalhos da casa. De forma remota, ele ligou a câmera de vídeo no instante em que estava sentado na privada do banheiro. O parlamento brasileiro cheira cada vez pior, só falta a descarga!”, completou Heron.

A sessão em Brasília foi marcada por bate-boca e princípio de briga – Foto: Lula Marques/ Agência Brasil

Heron Cid é suplente de deputado federal pelo PSB-PB e é jornalista, apresentador de rádio e televisão, entrevistador, articulista político, fundador e diretor do Portal MaisPB e da Rede Mais Conteúdo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: