header top bar

section content

VÍDEO: Ao comentar sobre obras, Chico Mendes diz que João Azevêdo é ‘prefeito-governador’ de Cajazeiras

Em entrevista, o deputado estadual que é pré-candidato a prefeito do município deu uma 'cutucada' no prefeito Zé Aldemir

Por Luis Fernando Mifô

12/05/2024 às 18h40 • atualizado em 12/05/2024 às 18h47

Acompanhando o governador João Azevêdo (PSB) em Cajazeiras, o deputado estadual Chico Mendes (PSB), que é pré-candidato a prefeito do município, deu uma ‘cutucada’ no prefeito Zé Aldemir (Progressistas) durante entrevista à TV Diário do Sertão.

Ao falar sobre as obras inauguradas pelo Estado durante essa semana, Chico Mendes chamou João Azevêdo de ‘prefeito-governador’ de Cajazeiras, atribuindo ao chefe do Estado a autoria das principais obras no município, mesmo durante todo o período em que o prefeito Zé Aldemir foi adversário.

“Quem não lembra que o próprio gestor da cidade sempre foi adversário do governador por um período de quase seis anos?”, declarou o deputado. “Mesmo assim, o governador continuou fazendo por Cajazeiras ações, obras e investimentos”, acrescentou.

Chico Mendes disse ainda que a pavimentação asfáltica das principais ruas e avenidas de Cajazeiras em 2022 foi com recursos do Governo do Estado.

“São essas boas novas que João, quando vem a Cajazeiras, sempre traz. E eu, muito me honra poder ser socialista e fazer parte desse projeto do PSB paraibano e aqui estar acompanhando nosso governador em mais uma jornada do trabalho”, complementou o parlamentar.

Divisão em Cajazeiras

Após quase dois mandatos como adversário do governador, o prefeito Zé Aldemir aderiu à base aliada porque seu partido compõe o governo através do vice-governador Lucas Ribeiro, do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e da senadora Daniella Ribeiro. Porém, em Cajazeiras aconteceu uma divisão: a candidata a prefeita indicada por Zé Aldemir será a ex-secretária municipal de Educação Corrinha Delfino (Progressistas) e o candidato indicado pelo governador será Chico Mendes, que é líder do governo da Assembleia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: