Vereador discorda da Justiça de CZ e diz: Vou pedir sessão para derrubar liminar. VÍDEO!
Marcos Barros declarou que vai mobilizar a imprensa e a sociedade civil para manter os efeitos da lei municipal.
O vereador Marcos Barros (PSB), autor da lei municipal que proibia o corte no fornecimento de água e luz em Cajazeiras durante os feriados, vésperas de feriados e finais de semana, disse nesta quinta-feira que não entendeu os motivos que levaram a justiça suspender os efeitos da referida lei. “Respeito mas não entendo”.
Segundo o vereador, a Cagepa vem cumprindo a determinação deste que a lei entrou em vigor no município, mas o mesmo não ocorre com a Energisa, que sempre descumpriu a determinação, até que conseguiu derrubar a lei.
Marcos Barros declarou que vai mobilizar a imprensa e a sociedade civil para manter os efeitos da lei municipal.
O vereador justificou que a lei é legítima, pois as prestadoras de serviços têm sedes em Cajazeiras, onde podem ser legisladas pelo município. “O legislativo tem poder de legislar no âmbito do município”.
O socialista declarou que é a lei municipal tem legitimidade, pois os vereadores seguiram a Lei Orgânica do município. “Estamos tranquilos quanto a isto”.
Marcos Barros adiantou que vai solicitar do presidente da Câmara uma sessão extraordinária para declarar que não concorda com a decisão judicial e tentar reerter o quadro. “Esta lei beneficia do menor ao maior”.
Veja vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário