header top bar

section content

De novo: Radialista declara mais uma traição do vice-prefeito de Cajazeiras ao primo Carlos Antonio

“Quem apostou em racha, esqueceu que uma boa e sincera conversa, resolvo tudo. Cajazeiras Meu Amor Cajazeiras, Minha Paixão”. Ironizou o radialista.

Por

28/07/2014 às 08h44

Júnior Araújo não seguirá Carlos Antonio

O radialista Fabiano Gomes anunciou neste final de semana, através das redes sociais, o apoio do vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo (PTB), a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Mesmo aliado do ex-prefeito de Cajazeiras e atual secretário de Ricardo Coutinho (PSB), Carlos Antonio (DEM), o vice-prefeito de Cajazeiras não o acompanhará nas eleições deste ano.

Fabiano que é o principal coordenador da campanha do tucano declarou que o apoio de Júnior Araújo foi compreendido pela prefeita Denise Albuquerque (PSB) e pelo ex-prefeito Carlos Antônio.

“Quem apostou em racha, esqueceu que uma boa e sincera conversa, resolvo tudo. Cajazeiras Meu Amor Cajazeiras, Minha Paixão”. Ironizou o radialista.

Histórico
O vice-prefeito de Cajazeiras se destaca pelo seu histórico de traições, quando nas eleições de 2008 deixou o grupo do primo para apoiar o médico Léo Abreu, e quando já pertencia ao grupo do então prefeito, pulou de lado, e voltou a apoiar Carlos Antonio, ganhando como prêmio a vaga de vice na chapa.

Já nas eleições deste ano, quando Carlos Antonio e Denise apóiam Ricardo, ele se debandou para o lado de Fabiano Gomes, que segundo o  radialista é apoio certo a Cássio.

Veja publicação!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: