header top bar

section content

Herdeiro musical de Luiz Gonzaga grava mais novo sucesso de cantor sousense. Ouça aqui!

A música já pode ser ouvida em várias rádios do nordeste, além de também poder ser acessada no canal de Emiliano Pordeus.

Por

29/07/2014 às 15h31

Santana grava música de Emiliano. Veja!

O Cantor Santana que é considerado por muitos, o “Herdeiro” musical do Rei do baião Luiz Gonzaga, gravou recentemente uma canção, junto com o cantor e compositor Sousense Emiliano Pordeus.

A música intitulada: “Vontade Cega” foi composta a cerca de quatro anos para o Forró Fest, e já inclusive teve seu vídeo Clipe lançado no Youtube pela Lumar Filmes no começo do mês de junho de 2014, contando com várias visualizações.

O vídeo clipe não conta com a participação do músico, por problemas de agenda. Mas Santana gostou do estilo das letras de Emiliano Pordeus, e dividiu um pouco do seu talento, emprestando sua voz para canção Vontade Cega.

A música já pode ser ouvida em várias rádios do nordeste, além de também poder ser acessada no canal de Emiliano Pordeus, no site “SoundCloud.com”.

Emiliano Pordeus, é um jovem cantor e compositor, que tem suas raízes musicais baseadas fortemente no Forró, Xote, Baião e na música popular Brasileira (MPB), com influências de Zé Ramalho, Alceu Valença, Fagner, além dos próprios Santanna e Gonzagão.

Outros expoentes já gravaram músicas de Emiliano Pordeus, a exemplo do maestro Adelson Viana, Targino Gondim, Fábio Carneirinho, Ranniery Gomes, Moreira Filho, o ator e humorista Márcio Tadeu (Que atuou nas novelas globais: Morde & Assopra e Avenida Brasil), banda de rock STREP, Produtor musical Paul Ralphes, Banda Nagibe, Banda Grafith , dentre outros.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: