header top bar

section content

VÍDEO: Ao lado de Júnior e Chico, João Azevêdo alerta Zé Aldemir: ‘se não houver união, vamos ter duas chapas’

O reforço do governador ocorre após o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (Progressistas), aliado do governador, afirmar na imprensa que o PSB não terá espaço na composição em 2024

Por José Dias Neto

06/07/2023 às 16h42 • atualizado em 06/07/2023 às 16h45

Durante agenda administrativa em Cajazeiras nesta quinta-feira (6), o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), reiterou em entrevista coletiva que nas cidades onde o PSB não puder compor aliança com partidos aliados, a legenda deverá lançar chapa própria na disputa municipal. O reforço do governador ocorre após o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (Progressistas), aliado do governador, afirmar na imprensa, que o PSB não terá espaço na composição em 2024.

”Se não houver possibilidade de composição nós vamos ter duas chapas. Nós vamos ter duas chapas disputando. É natural. Nós vamos conversar, vamos tentar montar essa aliança, se não houver essa possibilidade, vamos pra disputa. De forma nenhuma vamos tentar impor a vontade de um partido sobre o outro. No local onde a gente não tiver aliado vamos partir pra uma eleição, volto a dizer, se tiver viabilidade, temos que ter candidaturas viáveis”, disse o governador após indagação do repórter Elmo Lacerda da Rede Diário do Sertão.

Nos quadros do partido do governador João Azevêdo estão os principais adversários do prefeito José Aldemir, como os deputados estaduais Júnior Araújo, aliado do ex-prefeito Carlos Antônio, e Chico Mendes, líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba.

João Azevêdo ladeado por Júnior Araújo e Chico Mendes. Foto: Diário do Sertão

A legenda também abriga nomes como Marquinhos Campos, ex-candidato a prefeito de Cajazeiras em 2020, que faz oposição do prefeito de Cajazeiras e lideranças políticas locais.

ASSISTA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA DO GOVERNADOR JOÃO AZEVÊDO

Nesta quinta-feira (06), o chefe do executivo inspeciona e entrega obras nas cidades de Cachoeira dos Índios, Cajazeiras, Carrapateira e São José de Piranhas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: