header top bar

section content

VÍDEO: Pré-candidato, Adjamilton diz que Zé Aldemir deveria ‘devolver o bastão’ na hora de escolher sucessor

O advogado e radialista Adjamilton Pereira voltou a declarar que o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, deve seguir certas 'regras' na hora de definir o candidato à sucessão em 2024

Por Jocivan Pinheiro

23/06/2023 às 18h19 • atualizado em 24/06/2023 às 16h29

O advogado e radialista Adjamilton Pereira voltou a declarar que o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), deve seguir certas ‘regras’ para definir o candidato à sucessão em 2024. Uma das regras seria escolher alguém que tenha demonstrado fidelidade ao grupo desde 2016, quando Zé Aldemir foi convidado a se candidatar pela primeira vez. As declarações foram dadas durante entrevista ao programa Canal Aberto, da Rádio Cidade FM, transmitido pela TV Diário do Sertão.

Adjamilton sustenta a opinião que ele deu à TV Diário do Sertão em fevereiro desse ano. Para ele, quem não acompanhou Zé Aldemir na primeira eleição, não pode ser ‘alçado à condição de líder do grupo’.

“A população sabe quem teve coragem de abraçar aquele projeto e quem não teve. Porque vir depois que o prefeito ganhou a eleição, para ser secretário, para se beneficiar, é muito fácil. Depois que a onça está morta, o cabra botar o pé em cima e fazer uma fotografia”, falou o advogado.

Certo de que o grupo governista vencerá a eleição municipal, Adjamilton Pereira afirma que o prefeito não precisa “importar” candidatos e, sim, escolher alguém que tenha sido leal.

“Zé Aldemir pegou o bastão lá em 2016, que nós passamos pra ele, e agora ele deveria devolver o bastão a alguém do grupo que abriu as mãos e os braços para recebê-lo”, acrescenta Adjamilton.

ASSISTA O PROGRAMA CANAL ABERTO COMPLETO:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: