VÍDEO: Chico Mendes promete coalisão de forças inédita para derrotar o candidato de Zé Aldemir em Cajazeiras
O deputado estadual garantiu que vai cumprir seu mandato na Assembleia Legislativa e não será candidato a prefeito, mas prometeu que vai "juntar todas as forças" políticas e da sociedade civil organizada em 2024
Em entrevista ao programa Canal Aberto, da Rádio Cidade FM, na manhã desta sexta-feira (16), o deputado estadual Chico Mendes (PSB) garantiu que vai cumprir seu mandato na Assembleia Legislativa e não será candidato a prefeito de Cajazeiras em 2024.
“Se o futuro, mais na frente, permitir que eu esteja um dia prefeito dessa cidade, vai ser no momento oportuno de Deus e eu tendo cumprido minha missão como deputado estadual”, disse Mendes.
No entanto, ele prometeu que vai “juntar todas as forças” políticas e da sociedade civil organizada para escolher um candidato a prefeito que, segundo ele, derrotará o candidato do prefeito Zé Aldemir (PP).
LEIA TAMBÉM:
“Eu quero cumprir, sim, meu mandato de forma muito orgulhosa, mas eu vou participar do processo, eu vou ajudar a construir uma aliança em defesa de Cajazeiras e do povo de Cajazeiras. Onde nós estivermos ajudando nessa aliança, vocês verão eleito o prefeito de Cajazeiras. Aqui não terá mais divisão de forças”.
Em um recado indireto ao grupo do prefeito Zé Aldemir, Mendes falou que existem pessoas que têm um ‘desespero desenfreado de querer o poder a qualquer jeito’. Para o deputado, a cidade está precisando de ‘oxigenação’.
“Eu não concordo com esse desespero desenfreado das pessoas de querer o poder a qualquer jeito, todo tempo; de continuar no poder a qualquer preço, mandando de qualquer jeito. As pessoas devem desconfiar que alguma coisa tem por trás desse desejo, dessa ambição, desse egoísmo, desse egocentrismo que muitas vezes a gente vê na classe política”, disse ele.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário