header top bar

section content

VÍDEO: Vereador se diz perseguido e afirma que coração de Zé Aldemir “é uma caixa de guardar mágoa”

O parlamentar falou que o prefeito lhe persegue só porque ele não votou em Drª Paula para deputada estadual. O vereador criticou ainda a postura do gestor em relação à zona rural e disse que ele "não tem compromisso com o homem do campo"

Por Luiz Adriano

07/03/2023 às 19h33 • atualizado em 07/03/2023 às 19h40

O vereador Roberto Santana de Figueiredo (PSC), conhecido como Roberto das Redes, durante sua participação no programa Câmara em Ação da última quinta-feira (2), criticou a gestão do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) e disse que ele não apoia os agricultores do município. Segundo o parlamentar, “o gestor de Cajazeiras não tem compromisso com o homem do campo”.

Conforme o vereador, em gestões passadas o município só dispunha de uma patrol, e muitas das vezes, segundo ele, em outubro as estradas já estavam prontas, mas hoje, com duas máquinas, tem vários sítios sem o serviço prestado mesmo já em pleno período chuvoso.

“É um abandono total. Esse gestor ele não tem compromisso com o homem do campo, fez uma propaganda negativa, falou tanto de outras gestões que passaram ai e ele tá ai mapeando, ele tá copiando o mesmo desmando que já tinha”, disse Roberto das Redes.

MÁGOA

De acordo com Roberto, Zé Aldemir não atende sequer um pedido seu, em virtude do parlamentar não ter apoiado Drª Paula, esposa do prefeito, para deputada estadual.

“Porque eu não votei em sua esposa para deputada estadual, hoje ele me persegue. Parece que o prefeito Zé Aldemir, no lugar do coração ele tem uma uma caixa de guardar mágoa”, destacou o vereador.

Roberto das Redes está em seu primeiro mandato. Nas eleições de 2020 ele obteve 603 votos, ficando na 13ª posição entre os eleitos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: