header top bar

section content

VÍDEO: “Está curado e pronto para o trabalho”, diz médico em coletiva de imprensa após alta de Bolsonaro

O cirurgião Antonio Luiz Macedo, responsável pelo paciente, disse que mesmo estando bem, o presidente terá que passar uma semana de dieta e evitar exercícios forçados

Por Luiz Adriano

05/01/2022 às 12h47 • atualizado em 05/01/2022 às 12h54

O presidente Jair Messias Bolsonaro recebeu alta médica na manhã desta quarta-feira (05) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo-SP, onde encontrava-se internado desde a última segunda-feira (03). O médico que o acompanhou, o cirurgião Antonio Luiz Macedo, disse que não foi necessário realizar cirurgia e que o grande volume d’água do estômago foi retirado através da sonda gástrica. O gestor “está curado e pronto para o trabalho”, disse o médico.

Bolsonaro passou mal no último domingo (02) após o almoço, no município de São Francisco do Sul, em Santa Catarina, onde passava as férias.

VEJA TAMBÉM

Presidente tem melhora clínica, diz boletim médico

O presidente recebeu alta na manhã desta quarta-feira (05). (Foto: divulgação).

O médico responsável disse que por mais que o estado de saúde do presidente seja favorável, ele alertou o executivo de que deve ser feita uma dieta de pelo ao menos uma semana e evitar exercícios físicos intensos, apenas deve ser feito caminhadas leves.

O presidente passou mal devido a uma obstrução intestinal que segundo os médicos, ainda é resquício da facada sofrida na eleição de 2018.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: