Em Cajazeiras: Adriano da Vila Nova toma posse como vereador e trava primeiro embate com a oposição
Após passar pela cerimônia de posse, que inclui o juramento ao mandato, Adriano recebeu as boas-vindas e foi elogiado por todos os parlamentares
Casa cheia na noite desta terça-feira (11), na Câmara Municipal de Cajazeiras, para prestigiar a posse do líder comunitário Adriano Rodrigues (Adriano da Vila Nova – PDT) como novo vereador em substituição a Deuzinho, que assumiu esta semana a Secretaria de Agricultura do Município.
Após passar pela cerimônia de posse, que inclui o juramento ao mandato, Adriano recebeu as boas-vindas e foi elogiado por todos os parlamentares pela postura firme e engajada com que sempre lutou em prol da sua comunidade.
Apesar de ser a primeira vez que adentra ao plenário como vereador, Adriano deixou a timidez de lado e já na sua primeira sessão ordinária travou embates com os membros da oposição a respeito da CPI que eles tentam instaurar para investigar a participação de gestores e funcionários da prefeitura no escândalo das licitações.
Para quem ainda tinha dúvida sobre qual seria a sua postura no plenário, essa atitude deixa claro que o líder comunitário irá atuar com vigor na defesa do seu atual grupo político.
Já em seu discurso de posse, Adriano prometeu atuar em conexão com todos os colegas parlamentares e aproximar a comunidade do poder legislativo.
“A partir de hoje quero contribuir para reforçar o engrandecimento desta casa; quero trabalhar, acima de tudo, com união, levando as discussões que interessa à população, àqueles que estão em casa e não puderam vir, mas que acreditam na voz de cada um aqui, que acreditam que cada um que compõe o poder legislativo está aqui porque tem um propósito, que é de defender a legalidade e garantir os direitos, as obras e, acima de tudo, a presença da população aqui.”
DIÁRIO DO SERTÃO com Parlamento CZ
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário