VÍDEO: Colunista diz que CPI é necessária para que haja transparência com recursos públicos
O comentarista defende que seja realizado também o mesmo procedimento em estados e municípios.
Na coluna Direto ao Ponto desta semana, Padre Francivaldo Albuquerque falou sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que irá investigar a postura do Governo Federal quanto ao enfrentamento a Covid-19. O colunista defende que seja realizado também o mesmo procedimento em estados e municípios.
O religioso disse que os investimos dos recursos públicos precisam de transparência. Ele indagou que “ninguém é Deus” e que “a marca do homem é a imperfeição”, ou seja, por mais que o ser humano busque andar corretamente é necessário ser fiscalizado. “É sensato fazer a CPI”, argumentou o padre.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Padre lamenta avanço da fome no Brasil e elogia entidades de Cajazeiras por ações sociais
Conforme padre Francivaldo, é importante os esclarecimentos a sociedade. O sacerdote disse que havendo feito as coisas corretas será louvável a atitude dos governantes, sendo ao contrário “que seja punido os infratores”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário