header top bar

section content

Deputado Wilson Filho lamenta morte do empresário José Carlos da Silva Júnior

José Carlos da Silva Júnior era presidente do grupo São Braz e proprietário das TVs Cabo Branco e Paraíba.

Por Portal Diário com Assessoria

05/03/2021 às 19h09

Wilson Filho, deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa. (Foto: Divulgação).

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do empresário José Carlos da Silva Júnior, o qual era presidente do grupo São Braz e proprietário das TVs Cabo Branco e Paraíba.

O empresário faleceu na manhã desta sexta-feira (05) por complicações da Covid-19. O idoso não resistiu a uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito no hospital Sírio Libanês, onde estava internado. Aos 94 anos, José Carlos foi vice-governador da Paraíba e senador. Ele Era viúvo e deixa três filhos, Ricardo Carlos, Eduardo Carlos e Eliane Freire.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Wilson Filho destaca obras em Uiraúna e diz que gabinete está aberto para prefeita Leninha Romão

Confira a nota do deputado Wilson Filho na íntegra:

É com tristeza que recebo a notícia do falecimento do presidente do grupo São Braz e proprietário das Tvs Cabo Branco e Paraíba, empresário José Carlos da Silva Júnior, que morreu na manhã desta sexta-feira (05), em São Paulo.

Ao longo de seus 94 anos de vida, José Carlos dedicou sua trajetória ao trabalho e construiu um legado de desenvolvimento para toda a Paraíba nos segmentos empresariais de alimentos, comunicação e automotivo.

José Carlos também deixou sua marca na política como defensor de melhorias à conjuntura econômica do Nordeste e brasileira, quando exerceu os cargos de vice-governador e senador.

Nesse momento de perda para toda a Paraíba, meus sentimentos e solidariedade aos três filhos, Ricardo Carlos, Eduardo Carlos e Eliane Freire e todos os familiares do empresário.

Wilson Filho
Deputado estadual

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: