Secretário de Ricardo Coutinho desmente paralisação de hemodiálise em Cajazeiras e declara: ‘É terrorismo’
Luis Torres negou as especulações de alguns membros da impressa e informações divulgadas nas redes sociais de interrupção da hemodiálise em Cajazeiras
O secretário de comunicação do Governo do Estado da Paraíba, o jornalista Luis Torres tranquilizou a população de Cajazeiras sobre a continuidade dos serviços de hemodiálise no município.
O auxiliar de Ricardo Coutinho explicou que a empresa que prestava os serviços na Terra do Padre Rolim, Centro de Hemodiálise de Cajazeiras não terá a renovação do contrato, mas a nova empresa, Nephron já está contrata e inicia os serviços em 1º de novembro deste ano.
“A nova empresa estava pronta para iniciar nessa quinta-feira (22) em Cajazeiras, mas a Centro de Hemodiálise quis continuar até o dia 31 de outubro para receber o me completo”. Argumentou o secretário.
Luis Torres negou as especulações de alguns membros da impressa e informações divulgadas nas redes sociais de interrupção da hemodiálise em Cajazeiras e tachou os propulsores da referida informação de terrorismo político.
Veja mais:
?Prefeito fala da traição de Júnior e releva que disputa em Cajazeiras será entre o bem e o mal.
“O governo garante a total continuidade dos serviços em Cajazeiras sem qualquer prejuízo à população. O resto é terrorismo barato político”. Concluiu o secretário.
A Nephron já atua nas cidades de Patos e Guarabira no estado da Paraíba, além de outros estados do Nordeste.
Entenda
A empresa antiga presta serviço terceirizado ao estado, e segundo informações da imprensa custava de R$ 160 mil reais aos cofres públicos. A empresa é administrada pela médica Elisa Maria Xavier Gadelha sogra do vice-prefeito de Cajazeiras Junior Araújo (PTB) e desde 2010 iniciou os trabalhos no município.
Na eleição passada, o vice-prefeito deixou de apoiar Ricardo Coutinho (PSB), que é do partido da prefeita Denise Albuquerque para apoiar seu principal opositor, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário