header top bar

section content

Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba declara que pode dialogar com Ricardo Coutinho

“Converso com Ricardo, com João sobre qualquer tema”, disse ele, mas ratificou que não tem interesse em continua no PSB.

Por Diário do Sertão

02/10/2019 às 15h52 • atualizado em 02/10/2019 às 16h49

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Adriano Galdino (PSB), em entrevista à TV Diário do Sertão esta semana declarou que está aberto ao diálogo com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

VEJA MAIS:

“Converso com Ricardo, com João sobre qualquer tema”, disse ele, mas ratificou que não tem interesse em continua no PSB.

“Estou cansado dessa militância. Acho que o PSB já teve minha ajuda, já me ajudou, mas acho que devo partir pra outros rumos”, desabafou o presidente.

Presidente da assembleia, o deputado Adriano Galdino

ENTENDA
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) confirmou, durante entrevista à imprensa no mês passado que deixará os quadros do PSB paraibano assim que uma janela partidária for aberta. Ele adiantou que tem recebido convites de várias agremiações e aconselhou o governador João Azevêdo (PSB) a fazer o mesmo. O parlamentar ressaltou que o PSB nacional já fez a opção por Ricardo Coutinho (PSB) e cabe agora a João Azevedo reunir seu grupo político e fazer o mesmo.

Adriano Galdino se disse desgostoso com o PSB: “Desgostoso e chateado com essa zuada”, declarou ele, afirmando que a hora é de dar governabilidade a João Azevedo (PSB).

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: