header top bar

section content

VÍDEO: Chico Mendes diz que, se confirmar rompimento entre Ricardo e João, não ficará ‘em cima do muro’

Prefeito de São José de Piranhas se pronunciou sobre a crise que afeta o PSB

Por Jocivan Pinheiro

12/09/2019 às 17h09 • atualizado em 12/09/2019 às 17h11

O prefeito da cidade de São José de Piranhas, Chico Mendes, se pronunciou esta semana sobre a crise que afeta o seu partido, o PSB, que tem como principal referência o ex-governador Ricardo Coutinho.

O gestor disse que se o houver rompimento oficial entre o governador João Azevêdo e Ricardo Coutinho, ele não ficará ‘em cima do muro’.

“O papel nosso é dialogar para manter a unidade do partido. Ricardo foi o cara que fez uma grande reinvenção no jeito de governar a Paraíba. João dá continuidade a essa grande transformação que a Paraíba passa. Mas se nós, líderes, não temos capacidade de dialogar, de fazer uma reavaliação do que se passa, todos nós vamos tomar nossas decisões”, disse.

VEJA TAMBÉM

Doutora Paula diz que portas do PP estão abertas para o governador e alfineta Ricardo Coutinho

Colunista diz que Ricardo ainda queria mandar no governo de João Azevêdo, por isso ‘brigaram’

Chico Mendes revelou que tem dialogado com outros prefeitos da região que também são do PSB para tentar unir o partido novamente. Mas explicou que “se vai haver uma reestruturação do partido e os que mandam no partido pedem pra gente se afastar do diretório para poder fazer a reestruturação, é claro que eu, você, qualquer um se afasta, então foi isso que aconteceu”, referindo-se à crise no PSB.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: