header top bar

section content

VÍDEO: Júnior Araújo garante que, com sua ajuda, prefeitos da região de Sousa estarão com João Azevêdo

Deputado estadual disse vai ajudar a facilitar o diálogo entre os prefeitos e o Governo do Estado

Por Jocivan Pinheiro

10/05/2019 às 18h07 • atualizado em 10/05/2019 às 18h11

Apesar de ter base eleitoral mais forte em Cajazeiras, o deputado estadual Júnior Araújo (Avante) garantiu que vai ajudar a facilitar o diálogo entre os prefeitos da região de Sousa com o Governo do Estado.

“Nosso projeto é o projeto do governador João Azevêdo [PSB] que se iniciou lá atrás com o governador Ricardo Coutinho, e não tenha dúvida que todos esses prefeitos estarão porque vão reconhecer o trabalho do governador”.

VEJA TAMBÉM: Dra. Paula entra com representação de decoro parlamentar contra Júnior Araújo

Júnior Araújo ressalta que com a sua articulação alguns prefeitos já tiveram a oportunidade de reivindicar pleitos ao governador João Azevêdo.

“Ninguém foi lá pedir emprego ou algo particular. Todas as demandas foram de cunho coletivo, de problemas que são, inclusive, de décadas nos municípios e que o governador pôde ouvir e vai, com a nossa lembrança, estar resolvendo as demandas”.

“João é um gestor extremamente sensível que conhece os problemas da Paraíba, então algo dessa natureza tem que ser reconhecido. Os despachos foram todos muito produtivos. Ficou muito mais fácil, inclusive, na dinâmica das audiências, num intervalo e outro”, disse o parlamentar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: