header top bar

section content

VÍDEO: Júnior admite encontros com Chico Mendes para discutir candidatura a prefeito de Cajazeiras

Deputado diz que o bloco político do qual ele faz parte tem vários nomes na mesa para serem avaliados

Por Jocivan Pinheiro

12/04/2019 às 16h02 • atualizado em 12/04/2019 às 16h04

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) admitiu que tem conversado bastante com o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), e que nessas conversas um dos assuntos é a possível candidatura de Chico para prefeito de Cajazeiras em 2020.

Júnior diz que o bloco político do qual ele e Chico Mendes fazem parte – liderado pelo governador João Azevêdo (PSB) – tem vários nomes na mesa para serem avaliados como possíveis candidatos a prefeito no Sertão do estado, e Chico é um deles.

“Nomes nós temos muitos, não será problema para as eleições de 2020. Chico, óbvio, é uma das opções desse grupo. Pode ter certeza que em conjunto, dialogando como sempre fizemos, nós temos maturidade política suficiente para fazermos essas discussões e vamos achar um nome para vencermos as eleições”.

MAISPaula diz que quer ser prefeita de São José de Piranhas e não dispensa apoio de Chico Mendes

Júnior Araújo ainda teceu muitos elogios ao prefeito de São José de Piranhas: “Chico tem mostrado a muita gente como se deve administrar, com os mesmos recursos de outrora que sempre teve a cidade de São José de Piranhas. Eu não tenho dúvida que é um quadro importante, inclusive para a cidade de Cajazeiras também”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: