VÍDEO: Deputada nega ausência de Cajazeiras e acusa Júnior Araújo de conivência com casos de corrupção
Paula Francinete endureceu o discurso contra o parlamentar ao responder às críticas de que ela estaria muito ausente do município de Cajazeiras desde que foi eleita
A deputada estadual Paula Francinete (PP) endureceu o discurso contra o deputado estadual Júnior Araújo (Avante) ao responder às críticas de que ela estaria ausente da cidade de Cajazeiras desde que foi eleita.
Na resposta, Paula disse que a ausência é do próprio Júnior Araújo, a quem ela acusa de ter sido conivente com os casos de corrupção na Prefeitura de Cajazeiras que foram revelados pela Polícia Federal, através da Operação Andaime, durante a gestão municipal da qual Júnior fazia parte.
“Quem silencia é porque é conivente, e eu não sou conivente com os erros nem com os defeitos que acontecem com os gestores. Você tem que ter responsabilidade. O recurso que veio para a população tem que voltar para a população, não é ser desviado e colocado no boldo dos gestores que estão à frente da população que os elegeu”, declarou a deputada.
VEJA TAMBÉM: José Aldemir rebate críticas de Júnior Araújo citando suposto uso de carro locado pela Prefeitura de Cajazeiras
Paula citou um suposto caso de negligência em saúde por parte da gestão pública municipal que teria ocasionado a morte de um sobrinho do ex-prefeito Carlos Rafael. Na época Júnior Araújo era vice-prefeito de Cajazeiras e segundo ela, a morte aconteceu porque a então Secretaria de Saúde não providenciou uma ressonância magnética ao paciente.
“Ausente é ele que nunca fez um favor a uma pessoa humilde da cidade de Cajazeiras nem do Sertão inteiro. Ele nunca prestou serviço à população sofrida que vem para João Pessoa”, disse a parlamentar. “Eu entrei com minhas mãos limpas e saí com minhas mãos limpas e não devo nem um centavo a ninguém”, completou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário