header top bar

section content

Renato Gadelha agradece a João Azevedo elogios à Lei de Igualdade Salarial em rede social

Renato Gadelha comentou na postagem agradecendo as palavras de Azevedo.

Por Portal Diário com Assessoria

18/01/2019 às 09h55

Renato Gadelha agradeceu ao governador João Azevedo

O deputado estadual Renato Gadelha agradeceu publicamente ao governador João Azevedo pela menção elogiosa à lei de autoria do próprio Renato Gadelha que obriga empresas que contratarem com o Estado a pagar salários iguais a homens e mulheres na mesma função. Renato Gadelha comentou na postagem agradecendo as palavras de Azevedo.

Na postagem no Instagram o governador João Azevedo comemorou o fato de agora a Paraíba garantir em lei a igualdade salarial. “É o reconhecimento natural a um projeto de extrema importância na garantia de um direito básico que é a igualdade salarial. Considero inadmissível quem em pleno 2019 ainda existam empresas que não equiparem os salários”, observou Renato Gadelha.

O governador postou em sua rede social

Renato lembra que a lei já está em vigor e vale para qualquer empresa que celebre contrato com o Estado da Paraíba. “Os contratos assinados a partir da publicação da lei já deverão seguir a nova regra. Caberá aos funcionários acompanhar o cumprimento da lei e denunciar os possíveis casos de não observação à regra”, finalizou Gadelha.

Recomendado pelo Google: