VÍDEO: Valdez afirma que Alyson nunca prestou serviços à saúde; adversário diz que Cachoeira vive ‘descaso’
No debate com os candidatos a prefeito de Cachoeira dos Índios na TV Diário do Sertão, Valdez Vieira desafiou Alyson Francisco a citar qual o trabalho que o candidato da oposição prestou à população de Cachoeira na área da saúde
No quinto bloco do debate com os candidatos a prefeito de Cachoeira dos Índios na TV Diário do Sertão, o candidato da situação, Valdez Vieira (MDB), desafiou Alyson Francisco (Progressistas) a citar qual o trabalho que o candidato da oposição prestou à população de Cachoeira na saúde.
Na resposta, Alyson Francisco, que também é farmacêutico de formação, disse que sempre prestou serviços por meio da sua rede de farmácias. “Criei meus dentes no balcão de uma farmácia”, respondeu.
“Pode ter certeza que serviço prestado em Cachoeira eu tenho. Não passa uma pessoa no balcão da minha farmácia para eu não fazer um atendimento farmacêutico”, completou.
LEIA TAMBÉM:
Alyson Francisco ressalta que já foi secretário municipal de Finanças e regularizou as contas da prefeitura, evitando que o município ficasse inadimplente. Na sequência, diz que Valdez não sabe disso porque não mora em Cachoeira dos Índios. Depois, indagou ao adversário o que foi feito com cerca de R$ 10 milhões do ISS das obras da Transposição do Rio São Francisco.
Na réplica, Valdez Vieira afirma que seu adversário não tem nenhum serviço prestado à saúde de Cachoeira dos Índios porque não reside no município. “Você apareceu em Cachoeira agora para ser candidato, porque eu sei que você sempre morou em Cajazeiras, sempre morou em João Pessoa, na beira-mar, você não conhece a população de Cachoeira, não conhece a nossa realidade”, replicou.
Quanto aos recursos da Transposição, Valdez diz que foram investidos em atendimentos de saúde e obras de infraestrutura nas zonas urbana e rural do município.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário