header top bar

section content

VÍDEO: Jornalista ressalta que debate em Cajazeiras é a primeira chance para cobrar mais ações na saúde

Para Rubens Nóbrega, debate é primeiro ato de cobrança, mas elas devem continuar durante as gestões

Por Jocivan Pinheiro

17/09/2018 às 07h00 • atualizado em 16/09/2018 às 22h59

O jornalista Rubens Nóbrega, da capital João Pessoa, ressaltou a importância do debate da TV Diário do Sertão em parceria com a OAB de Cajazeiras para cobrar mais atenção do(a) futuro(a) governador(a) da Paraíba com o Sertão do estado, sobretudo na área da saúde.

Nóbrega disse que o debate é o primeiro ato de cobrança, mas depois elas devem continuar durante as gestões. “Mais do que um debate, tem que haver uma cobrança permanente.”

VEJA TAMBÉMRádio Oeste de Cajazeiras também fecha parceria para transmitir debate da TV Diário do Sertão

Para o jornalista, é inadmissível que uma região do tamanho do Sertão paraibano ainda não tenha hospitais com atendimentos de maior complexidade, obrigando os pacientes a se deslocarem para João Pessoa ou Campina Grande. Rubens Nóbrega sugere que os candidatos sejam indagados sobre suas propostas para a área da saúde durante o debate.

“Tem que ter um aeroporto estruturado aqui no Sertão. Sobretudo serviços de saúde de qualidade para que a gente não precise deslocar um paciente daqui para João Pessoa, Campina Grande ou mesmo para Patos. A gente tem que ter isso aqui. Isso só vai com um governante que tenha abertura e não concentre obras e investimentos apenas em João Pessoa e Campina.”

O debate

Realizado pela TV Diário do Sertão em parceria com a OAB Cajazeiras e a Netline Telecom, o debate também poderá ser acompahado pelo canal 03 na Netline TV a cabo, pelo computador, celular e rádio através dos endereços: tvdiariodosertao.com.br – facebook.com/diariodosertao – youtube.com/diariodosertao e dailymotion.com/diariodosertao além de mais de 92 sites cadastrados espalhados por toda a Paraíba.

O evento ocorrerá na sede da OAB Cajazeiras, a partir das 20h, e não será permitida a entrada de público no local, mas estará sendo disponibilizado sinal de TV em alguns pontos da cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: