Prefeito de Sousa responde acusações de motorista do Samu e diz: “Não estou para brincadeiras aqui”
Segundo Fábio Tyrone, a versão do motorista do Samu é de quem quer se vitimizar, mas ninguém acredita mais nele.
O prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), em entrevista ao radialista Leonardo Alves, da Rádio Líder FM nesta terça-feira (19), respondeu as acusações do motorista do Samu, lotado na Secretaria de Saúde de Sousa, Gervásio Bernardo.
“Não tenho nada contra Gervásio. Por mim ele pode dormir no meio da rua, que por mim ele vai morrer de velho”, declarou o prefeito, mas ponderou: “Não estou para brincadeiras aqui. A gestão é proba, é honesta, a gestão é honrada”.
Segundo Tyrone, a versão do motorista do Samu é de quem quer se vitimizar, mas ninguém acredita mais nele.
Sobre a recomendação feita pelo Tribunal de Contas do Estado nessa segunda-feira (18), Tyrone disse ser normal, pois cuida de um dinheiro que não é dele, mas dinheiro público.
+ TCE intima prefeitura de Sousa para apresentar documentação sobre “desmandos” no Samu
Ouça áudio da Rádio Líder FM!
Entenda
O motorista do Samu, lotado na Secretaria de Saúde de Sousa, Gervásio Bernardo, que faz parte do programa de proteção à vítimas e testemunhas da Polícia Federal foi retirado da cidade nessa terça-feira (12), por medida de segurança. A informação é do próprio servidor público, que gravou um áudio e encaminhou ao radialista Leonardo Alves da Rádio Líder FM de Sousa.
O áudio só foi divulgado na imprensa nesta segunda-feira (18), quando Gervásio Bernardo já estaria longe da cidade. Não se sabe para onde o servidor foi levado.
“Quando for divulgado o áudio eu já não estarei mais ao alcance da bala de vocês, nem do porrete de vocês, nem muito menos das portarias e manobras administrativas de vocês”. Disse ele
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário