Em Cajazeiras, Polícia Militar realiza blitz e cumpre dois mandados de prisão na “Operação Tiradentes”
Os veículos apreendidos foram removidos ao pátio do 6º BPM, já as pessoas detidas foram apresentadas na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras
Conforme determinação do Comandante Geral da PMPB, Cel Euller, o 6º BPM iniciou nessa sexta-feira (20) a “Operação Nômade”, com reforço no policiamento e intensas ações policiais nas principais cidades da sua área de atuação.
Participaram da Operação Policiais do 6º BPM, BOPE, 5ª Cptran e do Núcleo de Inteligência – NI/6, num total de 69 policiais distribuídos em 21 Vtrs e 06 motocicletas, os quais durante todo dia intensificaram as rondas e as abordagens nos principais bairros das cidades de Cajazeiras, Uiraúna, São João do Rio do Peixe, Triunfo, São José de Piranhas e Bonito de Santa Fé.
Durante a Operação não foi registrado ocorrência de gravidade, no entanto tivemos a apreensão de 10 motociclistas com irregularidades administrativas, além de 01 condução por posse de drogas (três porções de uma substância semelhante à maconha) e aliciamento de menores na cidade de São José de Piranhas e o cumprimento de dois Mandados de Prisão na cidade de Cajazeiras, sendo o primeiro contra Flávio José Moraes da Silva, que tinha fugido da Cadeia Pública da cidade no carnaval deste ano, e outro em desfavor de Francisco José Pereira, acusado de participação num homicídio na cidade de Cajazeiras em agosto do ano passado.
Os veículos apreendidos foram removidos ao pátio do 6º BPM, já as pessoas detidas foram apresentadas na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais. A operação ainda vai se estende por todo final de semana com ações policiais em todas as cidades da área de atuação do 6º BPM, conforme informou a Seção de Comunicação e Marketing da Unidade.
.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário