Analista prevê ‘briga’ entre os gadelhas de Sousa e Luciano Cartaxo como favorito ao Governo da Paraíba. VÍDEO!
Segundo Petson Santos, a campanha de 18 em Sousa haverá conflito entre tio e sobrinho na cidade de Sosua.
Na última viagem a João Pessoa, o diretor presidente do Diário do Sertão, o radialista Petson Santos participou do quadro “Papo de Política”, apresentado pelo cajazeirense Gutemberg Cardoso, onde falou sobre as eleições de 2018 na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.
Segundo Petson Santos, a campanha de 18 em Sousa haverá conflito entre tio e sobrinho, ou seja, o deputado Renato (PMDB) e o ex-prefeito André Gadelha, pois os dois têm seus nomes cotados para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa.
Além dos gadelhas, Petson Santos lembrou nomes como: do vereador Aldeone Abrantes (PTB), do vice-prefeito Zenildo Oliveira (PSD).
Para a Câmara Federal, o radialista aposta no nome do ex-deputado Leonardo Gadelha (PMDB), que atualmente preside a Previdência Social, Lindolfo Pires (DEM) e o deputado Wilson Filho (PTB), que já tem a simpatia do prefeito Fábio Tyrone (PSB).
Para Governo da Paraíba, o radialista assegurou que o prefeito de João Pessoa, o sousense Luciano Cartaxo (PSD) é um dos favoritos, seguido por Cássio Cunha Lima (PSDB), que teria o apoio do ex-prefeito. “Lá é um filho da Terra”
Para senador, o governador Ricardo Coutinho (PSB) é o mais forte, não só em Sousa, como em Cajazeiras e na região do Vale do Piancó, foi o que analisou Petson Santos.
Já para a presidência da República ele disse que o nome mais falado é o do ex-presidente Lula (PT), seguido do prefeito de São Paulo João Dória (PSDB), que aparece como o novo na política.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário