Presidente de sistema de comunicação ‘aposta’ em racha no grupo de Carlos Antônio e diz que Cássio é “queimado” na região. VÍDEO!
Ele ‘apostou’ em um “racha” no grupo comandado pelo ex-prefeito Carlos Antonio (DEM).
Na região de Cajazeiras,segundo Petson Santos, o nome de Jeová Campos (PSB), desponta como candidato natural, além da esposa do prefeito Zé Aldemir, a médica Paula Francinete, do prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PSB), que é amigo pessoal do governador da Paraíba e do ex-vice-prefeito, Júnior Araújo (PTB).
Ele ‘apostou’ em um “racha” no grupo comandado pelo ex-prefeito Carlos Antonio (DEM), que poderá apoiar seu primo Júnior Araújo e deixar de lado o socialista Jeová Campos.
Petson disse que são muitos nomes para poucos votos na região e pode-se repetir uma história ‘antiga’, onde muitos se candidataram e nenhum foi eleito.
Para federal, ele assegurou que o nome mais visado é do ex-senado José Gonzaga Sobrinho (Deca-PSDB). “A região precisa de um nome da cidade”. Petson ainda lembrou do nome do deputado Wilson Filho e Efraim Filho.
Já para o Senado, segundo o diretor do DS, o nome mais ‘falado’ é do ex-senador Wilson Santiago (PTB).
Mais
Nomes citados como do senador Raimundo Lira (PMDB) e do também senador Cássio Cunha Lima, segundo Petson Santos, o peemedebista se sobressai, pois o tucano estaria “queimado” no Sertão. “Cássio foi ausente como governador e está sendo como senador, tanto que perdeu em Cajazeiras no primeiro e segundo turnos”.
Executivo
Para Governo da Paraíba, ele disse que um dos nomes bem aceito pela população é do prefeito de João Pessoa, o sousense Luciano Cartaxo, além de Raimundo Lira e o presidente da Assembleia Gervásio Maia (PSB). “Lígia (vice-governadora) é ausente, João Azevedo ninguém nem conherce”
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário