header top bar

section content

Zé Aldemir releva relação com RC e critérios para escolha do secretariado. OUÇA ÁUDIO

Sobre possíveis insatisfações do grupo político, prefeito eleito, Zé Aldemir desabafou: “Nem Deus agradou 100%”. VEJA!

Por Diário do Sertão

05/12/2016 às 16h22 • atualizado em 05/12/2016 às 17h42

Prefeito eleito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles

O prefeito eleito de cajazeiras, José Aldemir (PP), durante reunião com o governador Ricardo Coutinho (PSB), em João Pessoa nesta segunda-feira (5), falou a imprensa da capital sobre o evento, que reuniu quase 200 gestores e sobre a repercussão dos nomes anunciados por ele para o seu governo.

+ EXCLUSIVO: Prefeito Eleito de Cajazeiras anuncia oficialmente equipe de Governo

O futuro prefeito de Cajazeiras descartou um possível alinhamento político com Ricardo Coutinho e declarou que a relação entre eles é meramente institucional. “Não há menor possibilidade”.

E os secretários?
Sobre possíveis insatisfações do grupo político, demonstradas nos bastidores e redes sociais, Zé Aldemir desabafou: “Nem Deus agradou 100%”.

Ele disse que a pauta para Cajazeiras não é cargo comissionado, mas trabalho voltado para todos os cidadãos. “Preciso resgatar a dignidade do povo da minha Terra”.

O prefeito eleito disse ter ouvido o grupo, porém, não se sentiu na obrigação de acatar a todos e revelou que os critérios adotados foram: honestidade, competência, técnica, sensibilidade política e compromisso com a sociedade para receber as pessoas de forma civilizada e até carinhosa.

Ouça áudio cedido pelo jornalista Sales Fernandes!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: