Nome do cajazeirense Raimundo Lira surge com força para presidir o Senado
“O senador Raimundo Lira surgiu com força, nos bastidores de Brasília, para substituir Renan Calheiros", escreveu o site
O jornalista Cláudio Humberto divulgou em sua coluna no blog Diário do Poder que “o nome do senador Raimundo Lira (PMDB-PB) surge com força para presidir o Senado, mesmo contra a sua vontade, após o seu elogiado desempenho como presidente da Comissão de Impeachment”.
Esta é a segunda matéria que Cláudio Humberto divulga sobre a possibilidade de Raimundo Lira disputar a presidência do Senado para o biênio 2017/2018. Em uma outra postagem, ele informou que dos senadores da bancada do PMDB, Lira é um dos poucos que não responde processo no STF.
“O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) surgiu com força, nos bastidores de Brasília, para substituir Renan Calheiros na presidência do Senado, depois da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de impedir que réus em ações penais permaneçam na linha de sucessão presidencial. Na prática, a sentença do STF exclui da eleição 16 dos 19 senadores do PMDB, partido que deve indicar o futuro presidente da Casa”, postou o jornalista.
Os Guedes
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário