Senador de Cajazeiras é é um dos quatro senadores a participar de um segundo julgamento de um presidente
O repórter Maurício de Santi reproduziu trecho de discurso de Raimundo Lira, proferido no dia 26 de abril deste ano.
Quatro senadores que estão participando, pela segunda vez, do julgamento de um presidente da República no Brasil. A reportagem é do jornalista Maurício de Santi e destaca que Lira também presidiu a Comissão Especial do Impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT).
+ Cajazeiras poderá ganhar seu 2º senador; Depois de Lira, Deca poderá assumir vaga
“Os senadores Edison Lobão (PMDB-MA), Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), José Agripino (DEM-RN), e Raimundo Lira (PMDB-PB), participam pela segunda do julgamento de um presidente da República. Os quatro eram senadores em 1992, quando o Senado julgou o ex-presidente Fernando Collor”, diz trecho da reportagem.
O repórter Maurício de Santi reproduziu trecho de discurso de Raimundo Lira, proferido no dia 26 de abril deste ano, quando o paraibano assumiu a presidência da Comissão Especial do Impeachment do Senado Federal, no qual ele afirmou que os trabalhos do colegiado se pautariam pela defesa do interesse público e da democracia.
“Que as disputas se atenham ao campo das ideias e da política, que estejamos, também, dispostos a ouvir. Que discordemos, sim, mas que não percamos de vista que estamos todos aqui comprometidos com o interesse público comum, maior do que todo este processo, o exercício da democracia, da paz e da justiça”, afirmou Raimundo Lira, na oportunidade.
Assessoria de Imprensa, com Rádio Senado
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário