Oposição tacha prefeito de Aparecida de coronel e diz: “PSF é local de namoro’Vídeo
Hélio afirmou que caso seja eleito, vai melhorar a qualidade da merenda escolar é capacitar os professores.
A Caravana da Democracia da TV Diário do Sertão em parceria com Rádio Líder FM e OAB/Sousa, entrevistou na manhã de sexta-feira (19), o candidato da oposição do município de Aparecida, Hélio Roque de Assis (PDT).
Durante a entrevista, o postulante ao cargo de prefeito afirmou que a gestão atual está usando o “coronelismo” em algumas ações realizadas na cidade. “Ele é um cara durão, um coronel. Destruiu várias obras, entre elas a praça João Vital que se transformou praticamente em um cemitério. Destruiu o campo de futebol, iniciou a construção de um posto de saúde no assentamento acauã e não concluiu. A população está avaliando tudo isso”, disse Hélio.
Hélio ainda falou sobre suas propostas para área de infra-estruturar, como melhorias para saneamento básico, acessibilidade na zona rural. Ele afirmou também que é necessário investimento na área de saúde com a ampliação de posto de saúde e criação de uma maternidade.
Hélio afirmou que caso seja eleito, vai melhorar a qualidade da merenda escolar é capacitar os professores.
O oposicionista denunciou que tem um posto de saúde na Zona Rural, cuja a obra está inacabada e que tem servido para namoro de casais. “Pelos menos está servindo para alguma coisa: namorar”. Finalizou.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário