Nonato considera irrelevante nome em placas e vê ingratidão com continuidade de projetos de Agra
O importante é ter trabalhado, e não pude, ter espaço para desenvolver projetos para a cidade.
O vice-prefeito, Nonato Bandeira (PPS) revelou com exclusividade ao PB Agora, nesta sexta-feira (10) o que ele acha sobre ter seu nome colocado em placas de inaugurações da prefeitura de João Pessoa, apesar de ter sofrido com falta de espaço na gestão de Luciano Cartaxo (PSD).
Para Nonato, nome em placa é algo irrelevante, já que o seu maior desejo era ter espaço para trabalhar pela cidade e dar continuidade ao legado de trabalho deixado por Luciano Agra, antecessor de Cartaxo.
“Nome em placa é de menor importância. É algo irrelevante, apenas institucional. Seja essa placa de hoje, como a da Lagoa que será entregue no domingo, como qualquer outra. O importante é ter trabalhado, e não pude, ter espaço para desenvolver projetos para a cidade. Não tenho vaidade de nome em placa, pode ficar a vontade para colocar ou não. Queria ter trabalhado em algo concreto e dando continuidade ao trabalho deixado pelo ex-prefeito Luciano Agra. Ele trabalhava para dar melhor qualidade de vida à população e era isso que Cartaxo deveria ter feito”.
Nonato criticou a falta de ação nos bairros, pelos quais tem observado e recebido reclamações, como falta de pavimentação, praças esquecidas, falta de calçadas e reafirmou que apesar das dificuldades, na gestão de Agra conseguia executar os serviços.
“As pessas moram nos bairros e estão abandonados lá, assim como obras de pavimentação, coleta de lixo, serviços de saúde, entre outros problemas que me são relatados. Antigamente tinhamos dificuldades também, mas mesmo com elas, conseguiamos entregar um serviço eficiente, até o lixo não é coletado com eficácia nesta gestão, algo tão básico”.
Indagado se sente mágoa de Cartaxo por essa falta de espaço e de continuidade nas ações da antiga gestão, Nonato disse que não tem mágoa, mas sim tristeza por tanta ingratidão.
“O prefeito não reconhece a importância das obras que Agra deixou, abandonou muitas coisas que antes funcionavam bem, apesar das dificuldades. É injustiça não reconhecer como se recebeu a cidade, com dinheiro em caixa, várias obras prontas para inuagurar. Lamento essa ingratidão. Ele descontinuou o projeto de Agra para a cidade. Depois da eleição ele esqueceu tudo e agora, como diz Tom Jobim “se revelou sua enorme ingratidão”, finalizou Nonato Bandeira.
PB Agora
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário