header top bar

section content

PT diz que vaias contra Cássio provam que “golpistas” se surpreenderão nas urnas

Para o petista, aqueles que aderiram ao “golpe” contra a democracia serão surpreendidos nas eleições municipais deste ano.

Por Diário do Sertão

07/06/2016 às 06h57

O pré-candidato do PT em João Pessoa Charliton Machado não perdeu a oportunidade de criticar o senador e líder do PSDB Cássio Cunha Lima. Uma das principais vozes em defesa do impeachment da presidente Dilma Rousseff, o tucano foi fortemente vaiado e chamado de “golpista” durante discurso na abertura do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, na madrugada deste sábado (04).

Veja também

? Em casa: Multidão vaia Cássio na abertura do maior São João do mundo: ‘Golpista’. Vídeos

? Cássio é hostilizado em avião e tachado de “traidor da Democracia e golpista”; Em resposta, o político acenou com as mãos que não se importava com os gritos

?Luiz Couto é abraçado pelo povo em aeroporto; Já o senador Cássio e o seu filho Pedro foram hostilizados; “Golpista, corrupto, vergonha do Brasil”. VÍDEOS!

Para o petista, aqueles que aderiram ao “golpe” contra a democracia serão surpreendidos nas eleições municipais deste ano.

“As vaias para o senador Cássio não deixam dúvidas: não haverá espaço para conciliações com partidos e lideranças GOLPISTAS nas próximas eleições!”, sentenciou.

Paraíba Já

Tags:
Recomendado pelo Google: