Léo Abreu oferece vice a Arlan Rodrigues
Proposta movimenta cenário político de Cajazeiras
Uma operação política está sendo trabalhada nos últimos dias por integrantes da Oposição de Cajazeiras. O médico Léo Abreu (PSB), pré-candidato a prefeito, não esconde de ninguém o interesse em convidar o empresário Arlan Rodrigues (PP) para ser seu vice nas eleições de 2008.
Léo contactou nesta semana um emissário e mandou que fosse dito a Arlan que os dois precisam conversar muito em breve para discutir a possibilidade de dobradinha na eleição vindoura. Abreu foi categórico: quero Arlan na minha vice.
Pessoas próximas a Arlan desconfiam que a idéia de Léo seja tão somente conseguir um trem pagador para a campanha que promete ser muito acirrada no município. Essa desconfiança prejudica o avanço nas negociações.
No passado, o pai de Arlan, Zerinho, aceitou o convite de Vituriano de Abreu, pai de Léo, para ser o vice na chapa que venceu as eleições da época. Quatro anos depois, Zerinho conseguiu se eleger prefeito de Cajazeiras numa vitória jamais imaginada contra Epitácio Leite.
Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário