Jornalista do Correio é ameaçado
Líder do governo fez um alerta a Lenilson Guedes
Líder do governo na Assembléia Legislativa, Ricardo Barbosa (PSDB) fez ameaças veladas a jornalistas do Sistema Correio momentos antes do início da sessão na Casa nesta terça-feira (6). A história foi contada por Lenilson Guedes, da Correio Sat, e testemunhada pelo jornalista político João Costa.
Segundo os jornalistas, Ricardo teria dito: "eu, sendo vocês, teria cuidado. Os Cunha Lima estão desesperados, não se sabe o que pode acontecer. Daqui para o fim do ano poderemos ter uma tragédia". Lenilson contou ter entendido esta advertência como uma ameaça velada.
Ricardo Barbosa disse ainda que o Sistema Correio tem exagerado na cobertura dos fatos ligados ao Caso Gulliver e à renúncia do ex-deputado Ronaldo Cunha Lima (PSDB) e da cassação do governador Cássio Cunha Lima (PSDB).
Ele citou o noticiário matinal da 98 FM, Correio da Manhã, onde "os funcionários estariam falando mais que os proprietários", fazendo referência à suposta campanha do empresário Roberto Cavalcanti contra os Cunha Lima.
Para ele, os jornalistas do Sistema Correio estão tripudiando e baixando o nível. Indignado, Ricardo prometeu xingar o jornalista Adelson Barbosa, do jornal CORREIO da Paraíba, na tribuna. "Eu vou chamar Adelson de canalha na próxima vez que ele aparecer aqui na Assembléia".
Fonte: Portal Correio
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário