header top bar

section content

Escolha de Carlos Rafael como vice das oposições começa a causar dissabores

Durante o processo de escolha alguns desentendimentos surgiram ao ponto do Deputado Jeová Campos se retirar da reunião, solicitando o adiamento da decisão alegando falta de comando, e...

Por

27/06/2008 às 18h37

A reunião que escolheu o nome do Vereador Carlos Rafael como vice-prefeito na chapa das oposições começa a criar problemas para o grupo liderado pelo médico Léo Abreu. Durante o processo de escolha alguns desentendimentos surgiram ao ponto do Deputado Jeová Campos se retirar da reunião, solicitando o adiamento da decisão alegando falta de comando, em seguida foi a vez do vereador Chagas Amaro, que alegou a mesma opinião.

Após a saída de Jeová do recinto onde estava acontecendo a reunião o mesmo após consultar o jornalista Josival Pereira, ligou para o sub-secretário de Turismo de João Pessoa, Diego Tavares, colocando o seu nome a disposição do grupo para compor a chapa com o médico Léo Abreu, segundo Jeová, "sacrificando o seu mandato para o bem de Cajazeiras", mais na ocasião o nome não foi aceito e a reunião prosseguiu, onde foi homologado o nome do Vereador Carlos Rafael.

Os bastidores da política Cajazeirense estão esquentando. Em entrevista a uma emissora local, Jeová Campos afirmou que seu nome continua a disposição do grupo mesmo o Conselho Político já tendo escolhido Carlos Rafael como vice das oposições.

Até o último prazo legal, tudo poderá acontecer nas hostes das oposições cajazeirenses, um péssimo começo de campanha para quem, pretende vencer uma eleição.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: