Cajazeiras: sai previsão de gastos
Léo Abreu e Marinho estimam gastos de até 1,1 milhão
Os candidatos a prefeito de Cajazeiras apresentaram junto a justiça eleitoral a previsão dos seus respectivos gastos durante a campanha eleitoral de 05 de outubro. Toda a documentação foi entregue no último sábado (05), prazo final para os registros de candidaturas no Fórum Ferreira Junior .
A coligação “Juntos Por Amor a Cajazeiras” , que tem como candidato a prefeito, o empresário Mario Messias (PSDB), apresentou documentos informando que a previsão de gastos para a campanha majoritária será de 300.000,00 (trezentos mil reais) e o seu partido, o PSDB, apresentou como previsão de gastos para a campanha de vereador, especificamente desta sigla partidária , o montante de 30.000,00 (Trinta mil reais).
O candidato a prefeito pelas oposições, o médico Leonides Abre(PSB), que encabeça a Coligação “ Cajazeiras Melhor”, PSB,PTB,PMDB,PT,PRTB,PCdoB, apresentou como valor máximo de gastos na campanha eleitoral, 700.000,00 (setecentos mil reais) e para a campanha de vereador, exclusivamente para o PTB, a previsão de gastos é da ordem de 30.000,00.
JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário