Justiça analisará pedido de impugnação da "Coligação Por uma Nova São João"
A Justiça Eleitoral de São João do Rio do Peixe está preste a julgar um caso inusitado: é que existem fortes indícios de que a Coligação Por uma Nova São João, que tem como candidato Airton Pires...
A Justiça Eleitoral do município de São João do Rio do Peixe está preste a julgar um caso inusitado: é que existem fortes indícios de que a Coligação “Por uma Nova São João”, que tem como candidato a prefeito Airton Pires, tenha falsificada a assinatura do representante que tem a legitimidade de pedir o registro dos candidatos da majoritária bem como dos candidatos a vereadores, o que caracteriza o crime da falsidade ideológica, podendo acarretar a cassação do registro de todos os candidatos pertencentes a esta coligação.
A ação de impugnação ajuizada na 37ª Zona Eleitoral, em São João do Rio do Peixe, que denuncia e pede a impugnação por indício de crime eleitoral, foi feita pelos representantes da Coligação “Continua São João em Boas Mãos”, que tem como candidato a prefeito Lavoisier Dantas.
No pedido de impugnação pede que a Justiça Eleitoral, determine o exame grafo técnico nas fichas de inscrições de todos os candidatos registrados pela Coligação “Por uma Nova São João” para que, comprovado o crime eleitoral, todos sejam devidamente punidos de acordo coma legislação.
JOSELITO FEITOSA
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário