VÍDEO: Suspeita de troca de corpos em velório choca famílias e vira caso de polícia, na Paraíba
O caso veio à tona após familiares de um idoso de 74 anos afirmarem que o corpo entregue para o velório não seria o de seu parente
A Polícia Civil da Paraíba vai apurar uma denúncia de possível troca de corpos envolvendo funerárias que atuam no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.
O caso veio à tona após familiares de um idoso de 74 anos afirmarem que o corpo entregue para o velório não seria o de seu parente. Segundo o relato da família, o homem morreu em decorrência de complicações cardíacas no Hospital Metropolitano, mas, ao chegarem ao local do velório, perceberam que o corpo não correspondia à identidade do falecido.
Diante da situação, os familiares passaram a procurar parentes de outro homem que, supostamente, seria o corpo que estava sendo velado de forma equivocada. No entanto, essa segunda família informou que já havia realizado o sepultamento, levantando a suspeita de que o idoso possa ter sido enterrado por engano.
LEIA TAMBÉM:
Até o momento, os nomes das funerárias envolvidas não foram divulgados.
Em nota encaminhada à reportagem do Portal Diário, a assessoria da Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes e que o procedimento será encaminhado à Delegacia Seccional de Santa Rita. A corporação destacou que, por enquanto, não há mais detalhes sobre o caso.
O Portal Diário tentou contato com a Delegacia Seccional responsável pela região para obter mais informações, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário